é assim que você acessa What Human Feeling I Am Quiz Good Try

caramesin.com – é assim que você acessa What Human Feeling I Am Quiz Good Try,É chamado de teste “como a pessoa se sente”, e todo mundo faz isso em um aplicativo de compartilhamento de vídeo.

Se você também quer aderir à tendência mas não sabe como, aqui está tudo o que você precisa saber…

Read More

Os usuários do TikTok ficaram impressionados com os questionários e as notícias divulgadas este mês.

é assim que você acessa What Human Feeling I Am Quiz Good Try
“O QUE SENTE A SENSAÇÃO” ESTÁ ACIMA

O viral “como a pessoa se sente em relação a você” é um novo quiz que fará várias perguntas para descobrir como a pessoa se sente em relação a você.

Algumas das perguntas incluem “escolher um evento de vida aleatório que combina com você”, “o que você quer agora” e “escolher uma bebida” e todas elas têm quatro opções.

Depois de responder a todas as dez perguntas, você expressará suas emoções. Os resultados que as pessoas do TikTok alcançaram incluem desespero, amor sincero e humildade.

COMO FAZER UM QUIZ VIRAL E ENVIAR

O quiz está em uma página chamada Uquiz, onde pessoas de todo o mundo podem criar seus próprios quizzes para outras pessoas.

Aqui você pode ver o quiz “como a pessoa se sente” – mas você notou que está tudo em russo.

Se você não fala russo, primeiro precisará traduzi-lo para o inglês, o que é fácil se você usar o Google.

Você deve ver um pequeno símbolo como este “AA” na barra de pesquisa na parte superior da página. Clique nele e pressione ‘traduzir para inglês’.

Agora todo o quiz será traduzido para o inglês e você pode obtê-lo. No entanto, assim que chegar à página de resultados, você precisará traduzi-la novamente.

VOCÊ AINDA TEM UM TWITTER

O questionário não apenas se tornou o vírus TikTok, mas substituiu o Twitter, onde muitas pessoas twittaram seus resultados.

Este usuário está logado “em um dia ensolarado no prado”:

O que a outra pessoa sente é “sem esperança”:

A terceira pessoa recebe “amor sincero”:

PRÓXIMO TESTE TESTE

Se você gosta de questionários, experimente este questionário de personalidade viral, que foi estendido ao TikTok em 2021. O questionário oficial “Deixe-me psicanalisar, mas também seja legal” analisa você e revela suas personalidades mais importantes.

Algumas das perguntas são “o que te deixa feliz”, “escolha uma citação” e “o que te deixa triste” e cada pergunta tem uma escolha de quatro respostas possíveis.

Eventualmente, sua personalidade é revelada, e algumas das opções incluem “você afasta todo mundo”, “deixa que as pessoas te machuquem” e “você ainda não está apaixonado”.Não se esqueça de compartilhar seus resultados no TikTok!

Related posts