Aqui ficam as fotos do Dakar 2023, com grande foco em Itália, com 69 equipas francesas inscritas nas categorias moto, carro e camião.
Entre eles, o casal todo rosa formado por Rebecca Posey e Julia Maroney foi inegavelmente marcante. Essas duas garotas carregam a bandeira da equipe (italiana, claro) Hrt Technology e contam uma história que de alguma forma supera a promessa da competição.
A bolonhesa Rebecca, de 26 anos, associou o seu nome ao Rali Dakar pela primeira vez, um ano depois de se ter tornado a mais jovem concorrente da sua história em 2022.
Video filtrado de Giulia Rosa vaza en twitter
Mas para a corrida que começa amanhã (uma corrida curtíssima de 11 km no Marine Camp na véspera de Ano Novo), Rebecca usará um capacete de arco-íris, símbolo usado em batalhas ao redor do mundo. liberdade Na Arábia, a liberdade ainda é marcada e limitada por milhares de restrições.
Bossi, portanto, queria seguir o exemplo de Lewis Hamilton usando o capacete arco-íris durante o Grande Prêmio da Arábia de Fórmula 1.
“Engenheira desde criança – no seu site oficial Rebecca diz que cresceu entre o automobilismo, as praias e os mitos do Dakar, mas é uma filha da arte apaixonada por quadriciclos. Ao passar do kart para os ralis históricos, pensei que nunca seria capaz de vencer um piloto como esperava.
Video completo enlace Giulia Rosa vaza en twitter
“Mas a minha motivação e determinação reinam supremas e em 2021 optei por enfrentar o desafio sozinho em vez de começar pequeno nos ralis na esperança de chegar ao topo e em 2022 tudo foi colocado em prática. como nunca antes em um rali off-road.”