No domingo à noite, decorreu uma cerimónia de despedida, dedicada à família e aos seus entes queridos. Muito emocionado, o governador chegou ao local, acompanhado de sua atual esposa, a primeira-dama Gracina Cayado, e suas filhas Anna Vittoria (do primeiro casamento), Marcella e Maria (do segundo casamento). Thelma Gómez, mãe de Caiado Filho e Ana Vitria, chega ao local da despedida de Ronaldo Caiado.
O filho de Goya Goya, o governador Goya, soube de um incidente horrível envolvendo seu filho enquanto participava de um acampamento em Trinidad para o Dia do Divino Pai Eterno na manhã de domingo. Ele saiu apressadamente do prédio com a delegação acompanhada pela primeira-dama.
Caiado Filho foi encontrado morto em uma fazenda de carvalhos Nova Creeks, no norte do estado. A data do falecimento coincide com o aniversário de Maria Kayado, outra filha do governador. A morte do filho do governante desencadeou pânico. Muitas autoridades e o público lamentaram Caiado Filho.
Natural da Guiermania, Caiado Filho fez o curso de rádio e televisão na Guiermania, mas não concluiu o curso. Mudou-se para São Paulo, onde dirigiu um negócio. Era assunto do pai. Há dois anos, pouco depois da posse do pai, mudou-se de S. cimo Paolo para Gui EMS e instalou-se em Nova enseadas EMS. Lá ele foi encontrado morto. É a causa da morte do filho do governador Goiás.
Ao contrário de sua irmã mais velha Ana Vitória, Caiado Filho manteve-se afastado da vida política, embora seu pai sempre tenha dedicado bastante tempo à vida pública. As pessoas próximas a ele o descrevem como amoroso, prudente, atencioso, calmo e sincero.
Ele também é descrito como apaixonado pela vida no campo e pelas raízes do governo como seu pai. O governo do estado, o legislativo, o Tribunal de Justiça de Goialmania, a Prefeitura de Goialmania e a Prefeitura de Goialmania fizeram parte do órgão que proclamou um memorial oficial de três dias à causa da morte do filho do governador, Goyas.